quarta-feira, maio 09, 2007

SERENO

Acordei senti no ar aquele cheiro a casa fechada, mas não me emtimidei, abri as portas e deixei entrar o sol radioso da manhã, como tudo parece mais leve no silêncio, até a raiva contida me parece mais serena, apesar de todas as pedras que me entravam o caminho, hoje eu quero estar feliz.
Podem tentar acabar com o meu sorriso, mas eu quero sentir a tranquilidade deste momento.
Esta melodia que me enche o ser, irá durar até ao fim deste dia, não sei, cada vez mais tenho que aproveitar os momentos em que me sinto bem comigo, vão sendo raros, negar a realidade nunca ajudou, por isso enfrento aquilo que tenho que enfrentar, só assim consigo apreciar o que de bom existe.
Perante a tristeza que me rodeia, tenho que me mostrar forte, chorar sim eu gosto de chorar mas para dentro assim poucos percebem o meu choro, ninguém precisa de sofrer com o meu sofrimento, é meu compartilhar não ajuda porque não tem solução, um dia quando eu tomar o caminho da vida, nessa altura podem todos chorar mas de alegria, pois finalmente eu serei eternamente feliz, será a altura ideal para comtemplarem aquela árvore que eu não plantei, ler o livro que não escrevi, mas admirarem os lindos rebentos que eu tenho, é neles que se projecta a minha vida, neles coloquei todo o meu amor, neles me revejo porque são um pouco de mim, por eles continuo esta caminhada, até ter força.